Arquivo do mês: novembro 2010

EP coming soon

Boaaaaa… Amanhã estudio…Bora finalizar as vozes da última música. Abraços Dan Oliveira Anúncios

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

É isso aeeee !!!!!! Fim de semana chegando,só alegria. Vamos ao role,comer e descansar. E manter o ROCK… Por enquanto é este o role do fim de semana. Quem sabe vira algo mais !!!!! Alborn EP logo menos. Lembranças. Dan … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Paz meus queridos… Sem novas hj,apenas aguardando a próxima semana para finalizarmos as VOZES. É isso aeeeeeee… Tenham uma ótima quinta-feira ABENÇOADA. BJS Dan Oliveira

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Chuva…Onibus…Metro & Trabalho. Começa assim a minha terça-feira FELIZ. Feliz e muito FELIZZZZZ. Hoje tem gravações com o Le e o Junior nos vocais e eu tbm…Dando trabalho. Talvez hoje conseguimos finalizar as vozes ai só falta masterizar e mixar. … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Olá meus queridos !!!!! Bom feriado a todos. Amanhã vamos ao estúdio finalizar as vozes e treinar para o CORAL… Queremos vc lá em,envie email para: albornrock@hotmail.com E tem show chegando… Bjs e um ótimo feriado ABENÇOADO. Fiq em PAZ … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

ahahhhh chegando fim de semana com feriadão !!!!!! uhuhhhhh O Flavio já esta mixando e masterizando os INTERLUDIOS e a música MEUS SONHOS QUEBRAM AS MENTIRAS. Logo menos…Logo menos. Aguardem !!!!! Fiquem na Paz E LEMBRE… JESUS É O SENHOR. … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Hey there !!!!!! Eae boys and girls… Como estão ???? Ontem foi osso !!!!! Ficamos a madruga toda no estúdio finalizando a Intro e Vozes para a música: MEUS SONHOS QUEBRAM AS MENTIRAS Ainda não é certo,mas talvez a mesma … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário